NOSSAS REDES SOCIAIS -

Ferromodelismo: Controle de Velocidad com Inercia (MEM047)

 

Este interessante artigo prático que pode ser montado até hoje e de grande interessa para os ferromodelistas, foi publicado em espanhol na Revista Saber Eletrónica, edição argentina de fevereiro de 1990. Neste artigo ensinamos como montar um circuito de controle de velocidade para trens miniatura com inéercia. O circuito utiliza transistores comuns e é simples o bastante para poder ser montado em uma ponte de terminais .A seguir a capa e o artigo escaneados de um exemplar da minha coleção.

 

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Texto
Não se cria nada com um texto que se compreende com demasiada exatidão. (No se crea nada com um texto que se comprende demasiado exatamente.)
Unamundo (1864 1937) Solilíquios e Conversaçes - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)