NOSSAS REDES SOCIAIS -

Sintonia fina para receptor de ondas curtas (MEM223)

Este artigo que é uma idéia prática foi publicado na revista Elétron número 5, no início dos anos 90. Neste artigo usei o pseudônimo de J. Martin. Veja em MEM018 porque Newton C. Braga e J. Martin são a mesma pessoa. Nele ensino a adaptar um segundo variável de sintonia num receptor para facilitar a sintonia de estações de frequências muito próximas. A capa da revista e o artigo são dados a seguir, escaneados de um exemplar da minha coleção.

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Rir
Geralmente ri por último quem compreendeu a piada por último. (He who toughs lost is generally the last to get the joke.)
Terry Cohen em The Penguin Dictionary of Modern Quotations. - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)