Novos osciloscópios de 200 MHz e 4 canais garantem medições a preços acessíveis

A Keysight Technologies, Inc. (NYSE: KEYS), a empresa líder de tecnologia que ajuda empresas, provedores de serviços e governos a agilizar a inovação para conectar e proteger o mundo, anunciou hoje os modelos de osciloscópios InfiniiVision 1000 da série X com 200 MHz e 4 canais. Eles oferecem medições e recursos de nível profissional a preços acessíveis, incluindo a decodificação da Interface periférica serial (SPI) de 4 fios e a conexão remota por rede de área local (LAN).

Os novos osciloscópios InfiniiVision 1000 da série X usam a mesma interface de usuário e tecnologia de medição disponíveis nos osciloscópios InfiniiVision de desempenho superior da Keysight. O painel frontal intuitivo é fácil de usar e possui ajuda integrada, o que permite que clientes entendam rapidamente as funções do osciloscópios e aumentem a eficiência geral dos testes. Há 17 sinais de treinamento complementares pré-carregados para garantir o uso rápido dos recursos avançados de análise e medição inerentes ao InfiniiVision 1000 da série X. Esses sinais de treinamento também podem ser usados com o kit gratuito de treinamento do educador, que inclui um guia de laboratório abrangente sobre osciloscópios e um conjunto de slides sobre as noções básicas de osciloscópios.

"Visualizar os sinais elétricos para entender as relações de tempo e tensão é uma das fontes mais importantes de informações para a comunidade de engenharia elétrica", diz Teit Poulsen, Diretor, Altoo Measurement Science. "Os novos osciloscópios da série DSOX1000 de 4 canais da Keysight oferecem o mais alto nível de visualização dos sinais e funcionalidades, a uma faixa de preço baixo inédita e ao mesmo tempo preservam a famosa qualidade da Keysight. Permitindo que mais engenheiros vejam profundamente os detalhes sobre o comportamento de seus designs elétricos."    

Os novos modelos InfiniiVision 1000 da série X oferecem upgrade de largura de banda com licença de software, permitindo que clientes adquiram a largura de banda de que precisam e façam upgrade conforme a evolução dos designs. Os osciloscópios InfiniiVision 1000 da série X estão disponíveis com larguras de banda de 70, 100 e 200 MHz e aceleram inovações com:

  • A tecnologia personalizada MegaZoom IV ASIC da Keysight, que oferece taxas de atualização de 50 mil formas de onda por segundo e taxas de amostragem de 2 GSa/s, o que permite visualizar falhas e anomalias aleatórias e raras que outros osciloscópios com faixa de preço semelhante podem não detectar.
  • Integração de equipamentos 6 em 1, incluindo analisador de resposta em frequência (diagrama de Bode automático), gerador de funções, analisador de protocolo, voltímetro digital e contador de frequência, o que economiza um espaço valioso na bancada.
  • A conectividade LAN padrão permite que vários engenheiros trabalhem em um único instrumento. Eles se conectam à rede pela LAN e acessam um navegador da Internet para obter controle remoto. Isso permite que alunos e colegas de trabalho compartilhem equipamentos e trabalhos sobre projetos de qualquer lugar, economizando tempo e dinheiro.

 

  • Recursos de análise de software e medições de qualidade profissional, incluindo 24 medições automáticas, transfrápida de Fourier (FTT) e o teste de máscara. Esses recursos ajudam a analisar e determinar rapidamente os parâmetros de sinal.

 

"Focamos na qualidade ao desenvolver os novos modelos 1000 da série X de 4 canais. O setor precisa de medições confiáveis para tomar decisões corretas de design a um preço acessível", diz Dave Cipriani, vice-presidente e diretor geral do Centro de Excelência de Fotônica Digital da Keysight. "Ao aproveitar a tecnologia comprovada usada em osciloscópios de ponta, a Keysight está oferecendo aos clientes medições confiáveis."

 

Informações adicionais