INATEL terá comunidade de desenvolvedores de Jogos e Aplicativos (NOT282)

Pedro Matuck apresentou a proposta de criação da comunidade de desenvolvedores durante o encontro
Pedro Matuck apresentou a proposta de criação da comunidade de desenvolvedores durante o encontro

 

Agosto 2014 -A equipe do Laboratório de Computação Gráfica, Games e Aplicativos Móveis do Inatel realizou um encontro voltado para alunos, professores e pesquisadores da instituição interessados no desenvolvimento de Jogos e Apps. O objetivo do encontro foi propor a criação de uma comunidade de desenvolvedores do Instituto, com o intuito de incentivar a pesquisa e o desenvolvimento na área e a captação de recursos para este fim.

"A ideia é criar uma comunidade que reúna os entusiastas pelo assunto, promova a troca de conhecimentos e potencialize a criação de projetos. Outro papel será mapear as necessidades desse grupo e repassá-las aos gestores da instituição, para que eles possam nos apoiar", explica o responsável pelo Laboratório, Pedro Matuck.

Dentre as ações previstas para serem realizadas pela comunidade estão o mapeamento de cursos, treinamentos e eventos, a realização de encontros periódicos para compartilhar ideias e a mobilização de novos membros. Quem tiver interesse em participar ou quiser saber mais sobre a comunidade, deve acessar www.facebook.com/CGJAMInatel

 

 


Opinião

Novos tempos (OP213)

O mundo mudou. Depois da pandemia e também da guerra na Ucrânia o mundo será outro. Estamos presenciando e percebendo isso. Já não somos mais os mesmos.

Leia mais...

Localizador de Datasheets e Componentes


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

Podcast INCB Tecnologia