Encontrado numa publicação de 1943 este amplificador classe B tem bom rendimento. O circuito não inclui a fonte de alimentação e tem apenas uma entrada.

 


| Clique na imagem para ampliar |

 

 

 

NO YOUTUBE


NOSSO PODCAST