NOSSAS REDES SOCIAIS -

Oscilador de RF (CIR284)

O circuito mostrado na figura abaixo pode gerar sinais de 27 a 150 MHz dependendo apenas da bobina e de C2. O sinal pode ser retirado de uma segunda bobina de 2 a 6 espiras sobre L1 ou diretamente do coletor do transistor através de um capacitor de 4,7 pF. O circuito pode ser alimentado por tensões de 3 a 6 V e os capacitores são todos cerâmicos, exceto C4 que é um eletrolítico. Se houver problema de oscilação, ligue um capacitor de 100 nF cerâmico em paralelo com C4. A bobina é enrolada em forma sem núcleo de 1 cm de diâmetro com fio 22 a 26 AWG. A tabela abaixo dá as espiras conforme a faixa de frequência.

 

 Oscilador de RF
Oscilador de RF

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Heríi
é esse sujeito que teve a sorte de escapar vivo.
Leon Eliachar O Homem ao Quadrado - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)