Esse kit da Eccel ( www.eccel.com.br ) é de um circuito de minuteria, muito utilizado no hall de prédios de apartamentos, com o diferencial de funcionar por toque.

Um sensor de toque na parede, que pode ser o próprio suporte metalizado do LED de localização, ao ser tocado, acende a lâmpada, que depois de alguns minutos apaga automaticamente, por motivos de economia da energia elétrica que é rateada entre os condôminos, ficando acesa apenas o tempo suficiente para que se entre no apartamento ou no elevador.

Esse circuito pode ser uma boa opção para quem pretende comercializar pequenas montagens, uma vez que há a necessidade do uso de um circuito para cada andar, e um condomínio com muitos prédios pode render uma boa soma.

Apesar de ser originalmente concebido para essa aplicação citada, instalado em um corredor de uma residência, ou na garagem, por exemplo, ele também permite sofisticar o ambiente com o uso da tecnologia eletrônica, além de trazer uma economia no consumo de energia elétrica, pois não haverá mais o risco de se esquecer a luz acesa.

Para os iniciantes, esse projeto é uma excelente oportunidade de verificar na prática como atuam componentes para acionamento automatizado, como o opto-diac (acoplador óptico com DIAC) e o TRIAC.

A placa de circuito impresso é de fenolite de excelente qualidade, com mapa de identificação do lado dos componentes e máscara de solda verde na face das trilhas. O kit tem todos os componentes da placa, acompanhando manual com o projeto completo, incluindo na lista de material e instruções para a montagem, instalação e uso.

Consulte preço especial para compra no atacado (acima de 10 pçs): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo de entrega: postagem em 2 dias úteis

Obs: foto meramente ilustrativa do kit montado; o fornecimento é em forma de kit desmontado. Caso precise da placa montada, entre em contato informando a quantidade para enviarmos o orçamento.

http://www.eccel.com.br/eletronica/catalog/product_info.php/products_id/33/osCsid/muchu52asp0bogj23bpav6stg6.