NOSSAS REDES SOCIAIS -

Controle Digital para Ferromodelismo (CIR953)

Este circuito saiu numa revista Electronics Today International (ETI) de setembro de 1988. A revista impressa não mais existe, mas o projeto ainda é viável, pois os componentes usados ainda podem ser encontrados com facilidade. O que este circuito faz é comandar a saída através de pulsos de modo que a transição de velocidade do trem seja sempre suave, sem trancos ou paradas bruscas. O controle é feito pela aplicação de sinais lógicos nas entradas 1 e 2. O circuito admite um controle manual, com a ligação de um potenciômetro no pino 3 de IC2.

 

 Controle Digital Para Ferromodelismo
Controle Digital Para Ferromodelismo

 

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Chegada de novos tempos (OP205)

As primeiras indicações que uma volta a normalidade deve começar a ocorrer em breve anima muitas pessoas. De fato, estamos vislumbrando novos tempos, mas precisamos estar atentos para o fato de que tudo vai ser diferente, principalmente para o nosso mundo da tecnologia.

Leia mais...

Político
é mais fácil encontrar um mulher resignada a envelhecer do que um político resignado a se retirar da cena.(Es más fácil encontrar a uma mujer resignada a envejecer que a um político resignado a retirarse de La escena.)
Amado Niervo (1870 1919) - Pensando - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)