NOSSAS REDES SOCIAIS -

Comunicador Via Rede (MEM186)

Pelos componentes que usa, este projeto experimental de um intercomunicador que usa a rede de energia como condutor, foi publicado na revista Eléctron 29, no início da década de 90. Nele usei o pseudônimo de J. Martin. O leitor pode saber mais sobre o fato de Newton C. Braga e J. Martin serem a mesma pessoa em MEM018. A seguir, a capa e o artigo escaneados de um exemplar da minha coleção.

 

Artigos Relacionados

BUSCAR DATASHEET

 


N° do componente 

(Como usar este quadro de busca)

 

Opinião

Em busca de novos tempos

Em nossos últimos artigos, participações em lives, podcasts e vídeos temos ressaltado que estamos rapidamente caminhando para uma mudança de hábitos. São os novos tempos que estão chegando e que, em vista da pandemia estamos buscando para que sejam melhores e que nos tragam esperanças, paz e novos graus de compreensão, principalmente em nível mundial.

Leia mais...

Homem
O homem é incapaz de viver sí, e é incapaz também de viver em sociedade. (Lhomme est incapable de vivre Seul et Il est incapable aussi de vivre em societé.)
Duhamel (1884 1966) O Deserto de Bivres - Ver mais frases


Instituto Newton C Braga
Entre em contato - Como Anunciar - Políticas do Site

Apoio Social
Lions Clube de Guarulhos Sul SOS Mater Amabilis
Advertise in Brazil
If your business is Electronics, components or devices, this site is the correct place to insert your advertisement (see more)